TOMSSHOES
www.instagram.com/reneelamine

Hoje a Toms manda-te andar descalço

O evento anual da Toms regressou. Hoje, é dia de deixar os sapatos de lado para ajudar crianças que caminham descalças todos os dias.

Numa campanha que se realiza anualmente, hoje a marca de sapatos Toms desafia-te a descalçar o sapato para alertar sobre as condições de vida de crianças de dez países diferentes: Índia, Etiópia, Perú, Quénia, China, Jordânia, Haiti, Colômbia, Estados Unidos da América e Grécia.

https://www.instagram.com/p/BFM3uD4uWnT/?taken-by=toms

http://https://www.instagram.com/p/BFM3uD4uWnT/?taken-by=toms

De pé descalço, basta fazeres uma visita à tua conta de Instagram e utilizar a hashtag #WithoutShoes. O objetivo é oferecer 100,000 sapatos. Cada foto equivale a um par doado para esta missão.

Com este simples gesto, a Toms pretende ajudar a completar uniformes infantis, prevenir doenças, incentivar um estilo de vida saudável e até ajudar refugiados sírios. “O nosso sonho é que, um dia, todas as crianças tenham sapatos” (em tradução livre), salienta a marca.

O perfil de utilizador através do qual se partilha a foto deve ser público e é apenas doado um par por cada conta de Instagram.

Mais Artigos
Dia da Mãe. Nove filmes para ver com a tua mãe neste dia especial