transferir
Catarina Pires - Clementine Things

Porto, Lisboa e Algarve recebem as Nespresso Gourmet Weeks

A marca Nespresso convidou oito dos mais emblemáticos chefes de cozinha portugueses para criarem pratos exclusivos onde o café é o ingrediente em destaque. As Nespresso Gourmet Weeks decorrem de 29 de abril a 18 de maio e cada chefe desafiado convida um outro para criarem em dupla um menu.

Esta experiência única para os apreciadores de uma cozinha requintada ronda os 100€ por pessoa e decorre, na sua maioria, em restaurantes com estrelas Michelin. André Silva do restaurante Largo do Paço, em Amarante, Henrique Sá Pessoa do Alma, em Lisboa e Ricardo Costa, chefe do restaurante do hotel Yeatman, no Porto, são apenas três dos quinze participantes.

O programa teve inicío no dia 29 de abril no restaurante Largo do Paço em Amarante. Seguiu-se o Alma, em Lisboa, a 1 de maio e o Gusto, no Algarve, a 2 de maio. No dia seguinte, 3 de maio, o palco foi o The Yeatman no Porto. A 5 de maio, o restaurante escolhido foi o Lisboeta, a 10 de maio ocorre no Henrique Leis, no Algarve e, no dia seguinte, no Antiqvvum, no Porto. As Nespresso Gourmet Weeks terminam a 19 de maio no restaurante Feitoria, na capital.

O Teatro Thalia, em Lisboa, foi o ponto de encontro onde os chefes apresentaram os pratos criados à base de café.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.