Bones

Bones 11×14: Hodgins e Angela separados de vez?

O caso desta semana em Bones não foi propriamente dos mais interessantes, mas no que toca às relações pessoais a fasquia está certamente cada vez mais elevada. O novo episódio, intitulado The Last Shot at a Second Chance, estreou no canal FOX no dia 5 de maio. Em Portugal, a série Ossos é exibida nesse mesmo canal.

Esta semana, a vítima é Lola Marshall, uma mulher que esteve dez anos na prisão por posse de droga e desapareceu da sua residência há duas semanas. Contudo, a sua colega de quarto, Jasmine, alega que a vítima já se livrara do vício há imenso tempo. O chefe da residência, Thomas, diz ainda que Lola era uma inquilina exemplar.Bones

Mas os testemunhos não se ficam por aqui. Aparentemente, Lola tentou voltar a ter uma relação com a sua filha, Kalani, que nem sequer tem 18 anos e está grávida. Para além disso, o fornecedor da vítima, Kenny, é também o pai de Kalani. A vítima tinha testemunhado contra Kenny em tribunal, enviando-o para a prisão em troca de uma sentença reduzida.

A equipa do Instituto Jeffersonian chega rapidamente à solução do problema: Thomas estava a conduzir um negócio ilícito de droga na residência com a ajuda de Jasmine. Quando Lola descobriu o sucedido, Thomas assassinou-a, colocando-a na bagageira do carro – e foi daí que a equipa retirou as provas necessárias.Bones

Com o caso resolvido, vamos à parte interessante do episódio. Primeiro temos Aubrey (John Boyd) e Jessica (Laura Spencer), que andam há meses a adiar o seu primeiro beijo. Estes dois apresentam uma química estranha, mas Jessica é uma personagem interessante e se isto significa que ela estará mais vezes na série, então por mim tudo bem. O casal acaba por se beijar quando Jessica está prestes a ser atropelada e Aubrey salta para cima dela, salvando-a.

Brennan (Emily Deschanel) está em julgamento por ter dado um murro a um dos suspeitos num caso há dois episódios. Aparentemente, a protagonista fica proibida de trabalhar ao lado de Booth (David Boreanaz) durante seis meses, mas esta situação foi tomada com um tom cómico no final do episódio e eu sinceramente fiquei sem perceber o desfecho. Mas a série vive do trabalho de Booth e Brennan em conjunto, portanto acho que é óbvio que isto não vai acabar.Bones

O mesmo não se pode dizer de Angela (Michaela Conlin) e Hodgins (T.J. Thyne). O casamento está cada vez pior, graças à atitude rude e ingrata de Hodgins. A sua esposa começa até a fantasiar com outro homem, situação que Hodgins acaba por descobrir.

Hodgins escreve um documento deixando todos os seus bens a Angela, como se estivesse a abrir caminho para divórcio. Angela, lavada em lágrimas, diz que não quer saber de bens materiais e apenas precisa do seu marido de volta. Em casa, Hodgins encontra Angela a chorar na cama e dá-lhe a mão, numa espécie de reconciliação.

Sejamos honestos. Hodgins e Angela sempre tiveram uma relação pacífica e Angela não é propriamente mulher para chorar. Este tem sido um desafio altamente interessante e esperemos que ver a esposa neste estado seja o suficiente para que Hodgins mude de atitude.

NOTA: 7/10

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘The Midnight Sky’. Novo filme de George Clooney já tem trailer