Futebol não muda audiências

Audiências: Real Madrid x Manchester City é única novidade do dia

Nas audiências desta quarta-feira, a única novidade do dia foi mesmo a partida entre o Real Madrid e o Manchester City, transmitida pela RTP1. Nada que tenha mudado grande coisa.

A partida conquistou 16,5% de audiência média e 36,1% de share, alcançando o lugar de programa mais visto do dia, normalmente cativo para A Única Mulher. A novela veio logo a seguir, com 16,3% de audiência média e 32,3% de share. Ajudou a TVI a ganhar mais uma vez, desta feita com 22,9% de share diário.

Coração d’Ouro ficou em terceiro no dia (e segundo no horário) com 13,9% de audiência média e 27,3% de share. Emitida ao mesmo tempo, Aqui Tão Longe, na RTP1, subiu para uns reduzidos 4% de audiência média e 7,8% de share.

Contas feitas e o primeiro canal cresce para os 16,5% de quota de mercado, mas não altera posições nos totais diários. A SIC continuou em segundo, com 17,7% de share.

No Cabo a CMTV empatou com a SIC Notícias – registando 2,1% de share. Seguiram-se Hollywood (1,9%), TVI24 (1,7%), Panda (1,5%) e AXN (1,4%). A Escrava Isaura continua a ser a arma mais forte do canal da Cofina, tendo ontem somado mais de 7% de share.

Dados de audiência da GfK/CAEM com resultados referentes a medições Live+VOSDAL.
Mais Artigos
armie hammer
Canibalismo, violência e abuso: Armie Hammer protagoniza o mais recente escândalo de Hollywood