O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Lourenço Ortigão, TVI, A Única Mulher

TVI bate recorde anual com Benfica e ‘A Única Mulher’

A TVI alcançou ontem o melhor resultado de 2016, com uma média de 488 mil espectadores por minuto e um share diário de 27,8%. Mistura de sucesso entre o jogo do Benfica com o Sporting de Braga, nas meias-finais da Taça CTT, e a estreia da nova temporada de A Única Mulher.

A Única Mulher foi o programa mais visto do dia, com 18,6% de audiência média e 35,5% de share, o melhor resultado do ano para a novela da TVI. Coração d’Ouro continua longe, a quase 400 mil espectadores de distância, com 14,8% de audiência média e 28,2% de share.

O Benfica x Braga registou 18,3% de audiência média e 38,8% de share na sua emissão na TVI, aos quais se somaram 2,8% de audiência média e 5,9% de share na transmissão simultânea na TVI24. No melhor minuto do encontro estavam sintonizados no canal de Queluz 23,8% dos espectadores portugueses (audiência média), o correspondente a 43,2% daqueles que, àquela hora, tinham a televisão ligada (share).

E se Fosse Consigo? cai para o pior resultado

A subida da TVI com a transmissão do jogo correspondeu à queda significativa da SIC no mesmo horário. O programa E se Fosse Consigo? desceu para 11,4% de audiência média e 21% de share.

Outros destaques do dia

  • A SIC ficou a quase 10 pontos percentuais da TVI: 17,9% de share diário contra 27,8% da concorrente. A RTP1 continua a reduzir a média anual e ficou ontem pelos 11% de quota de mercado.
  • A Regra do Jogo bateu, por margem mínima, a TVI. Registou 4,7% de audiência média e 21,7% de share. A concorrente registava, no mesmo horário, 4,6% de audiência média e 21,2% de share.
  • Água de Mar regressou à RTP1. A repetição registou 1,3% de audiência média e 8,8% de share e ocupou o terceiro lugar no horário.

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.