Game of Thrones

‘Game of Thrones’ aumenta audiência ao segundo episódio

No segundo episódio da sexta temporada de Game of Thrones, o Syfy subiu audiências em relação à estreia.

A série foi acompanhada agora por quase 90 mil espectadores – 0,9% de audiência média – o correspondente a 1,9% do público disponível àquela hora. Os valores comparam com 0,8% de audiência média e 1,8% de share no episódio de estreia, emitido a semana passada.

Nos Estados Unidos, embora não tenha havido crescimento face ao primeiro episódio, mantiveram-se números semelhantes aos da estreia, com 7,286 milhões de espectadores e 3,7% de rating no segmento 18-49, o mais importante para o mercado publicitário norte-americano.

A série tem também somado audiência através da pirataria, fenómeno que a HBO tentou contrariar no primeiro episódio através da disponibilização gratuita na sua plataforma de streaming.

Lê também: Como seria Game of Thrones se se passasse em Portugal?
Os dados de audiência publicados são da responsabilidade da GfK/CAEM (Portugal) e da Nielsen Company (Estados Unidos). Os resultados são Live+VOSDAL.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.