Flash

Filme de “Flash” perde o realizador

A adaptação cinemática de Flash, o herói “mais rápido do mundo” da DC, acabou de enfrentar problemas de produção, devido à saída do seu realizador. Seth Grahame-Smith, conhecido por ter escrito Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros (2012) e Orgulho e Preconceito e Guerra (2016) ia estrear-se na realização com este filme, mas decidiu desistir devido a “diferenças criativas” com o estúdio.

O super-herói já foi introduzido este ano no cinema em Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça, interpretado por Ezra Miller (Descarrilada). Esta é uma interpretação diferente da que é presentemente apresentada na série The Flash, sendo que este não partilha da mesma continuidade que os filmes da DC. O projeto tem ainda uma data de lançamento prevista para 22 de março de 2018 em Portugal, e a Warner Bros. (WB) ainda prevê que este seja o sexto filme do seu Universo Cinemático da DC, iniciado em 2013 com Homem de Aço.

Apesar da ausência de Grahame-Smith, parece que a WB ainda está a planear usar o argumento que ele tinha escrito. Este já era em si um argumento inspirado numa história proposta pelos realizadores/argumentistas Phil Lord e Christopher Miller (Agentes Universitários e O Filme Lego).

De qualquer forma, Miller vai regressar ao papel e, antes do seu próprio filme, irá aparecer na adaptação de Liga da Justiça, que se espera que chegue às salas de cinema portuguesas em 16 de novembro de 2017.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
the crown
Lesley Manville junta-se ao elenco de ‘The Crown’