curso-intensivo-para-sobreviveres-à-escola-manuscrito

Miguel Luz lança ‘Curso intensivo para sobreviveres à escola’

Curso intensivo para sobreviveres à escola – Um guia completo da escola sob a visão de um puto moderadamente totó, de Miguel Luz, terá lançamento oficial no dia 2 de maio, às 18h30, na FNAC Colombo, em Lisboa. O manual conta com a assinatura da editora Manuscrito.

Youtuber Miguel Luz decidiu escrever um guia com todas as dicas para alunos do básico ao secundário que pretendem sobreviver aos trabalhos de casa e aos de grupo, aos intervalos minúsculos e às professoras bonitas e inteligentes ou “aos «só mais cinco minutos» na cama, de manhã, que te valem um autocarro perdido e falta de presença a Português”.

«A escola é um privilégio, começo já por dizer isso. Mas isso não me impede de escrever catorze capítulos a disparatar sobre ela, especialmente porque esses disparates contêm muita verdade.» | Miguel Luz, Curso Intensivo para Sobreviveres à Escola

Curso intensivo para sobreviveres à escola pode ser considerado um caderno de apontamentos, cheio de humor e ilustrações, de um aluno para outros alunos, ou até para os pais e professores que não resistem à oportunidade de descobrirem o que é que um jovem estudante pensa não só sobre a escola, mas sobre temas da atualidade.

curso-intensivo-para-sobreviveres-à-escola-miguel-luz
Imagem: Divulgação

Curso intensivo para sobreviveres à escola terá lançamento no dia 2 de maio, às 18h30, na FNAC Colombo, com a presença do próprio Miguel Luz e de Luís Filipe Borges. O guia está disponível em qualquer Fnac ou Continente e é possível aceder a um excerto aqui.

Mais Artigos
Mulher Maravilha é um filme escrito, realizado e protagonizado por mulheres
Cinemas registam melhoria e ‘Wonder Woman 1984’ continua em primeiro