O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
batmavsaan-the-killing-joke-first-image-revealed-mark-hamill

Trailer de “Batman: The Killing Joke” vê a luz do dia

Já saiu o trailer para o primeiro filme de animação para maiores de 16 anos da DC: Batman: The Killing Joke.

Durante a San Diego Comic-Con de 2011, o ator Mark Hamill (que dá a voz à versão animada de The Joker) afirmou que só voltaria a representar a personagem numa adaptação da obra-prima de 1988 de Alan Moore e Brian Bolland, Batman: The Killing Joke. Incentivando os fãs para que fizessem uma petição para a concretização do controverso projeto, Hamill acabou por ver o produtor Bruce Timm a assumir as rédeas do mesmo.

Após muito apoio nas redes sociais, foi o próprio Timm a anunciar na mesma Comic-Con, em 2015, que o filme iria realmente avançar, tendo como realizador Sam Liu (Batman: Ano Um). Foi já em março deste ano que Hamill, Kevin Conroy (a voz de Batman), Tara Strong (a voz de Barbara Gordon) e Ray Wise (a voz de Jim Gordon) foram confirmados para regressar aos seus papéis originais.

O trailer, que aposta claramente no lado negro das personagens, parece manter muita fidelidade ao material original.

Batman: The Killing Joke, que conta a história de origem do The Joker e a sua tentativa de enlouquecer Jim Gordon, irá estrear na San Diego Comic-Con deste ano e será distribuído directamente em BluRay, DVD e outros meios digitais a partir deste verão.

 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=SnTSqgJPVl8]