Chama-se The Bunyadi e abre já em junho, em Londres. O restaurante, criado especialmente para quem gosta de comer nu, já está a aceitar reservas.

The Bunyadi, o restaurante que promete proporcionar uma experiência única e libertadora aos seus clientes, foi pensado e criado por Seb Lyall, o criador da empresa Lollipop. O espaço não excluirá ninguém, sendo dividido em duas zonas, uma para quem preferir ficar vestido e outra para quem quiser comer sem roupa.

Todo o restaurante está pensado ao pormenor: com capacidade para 46 pessoas, as refeições serão confecionadas com ingredientes naturais e servidas em pratos artesanais. Também os talheres vão ter a sua particularidade, já que serão comestíveis. Os funcionários do restaurante também vão contribuir para o ambiente “puro” do espaço, já que estarão vestidos com a mínima roupa possível.

A decoração do restaurante está completamente ligada às ideias de pureza e libertação, com pouca iluminação e divisões preenchidas com bambus.

O preço do menu de degustação, que servirá bebidas e comidas especiais, varia entre os 69 e os 83 euros. Para quem não quer perder a oportunidade de experienciar um momento único como este, deve começar já a fazer a sua reserva, já que a lista de espera conta já com mais de 10 mil pessoas.