O terceiro e último trailer da saga X-Men foi finalmente publicado. Desta vez, os estúdios da Fox fizeram questão de brindar os fãs com algumas novidades e surpresas.

Realizada por Brian Singer, esta longa-metragem conta com a já familiar participação de James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto)e Jennifer Lawrence (Raven), mas também com uma renovação de elenco mais jovem para a maioria das personagens, tendo em conta que este filme se situa numa linha de tempo anterior aos seus antecessores.

X-Men-Apocalypse-Trailer-1-Cyclops

Sophie Turner (Jean Grey), Kodi Smit-Mcphee (Nightcrawler) e Tye Sheridan (Cyclops).

No trailer existem dois momentos a salientar, que deixarão entusiasmados os fãs da saga. O primeiro é o reconhecimento por parte de Quicksilver (Evan Peters) do seu grau de parentesco com Magneto, assunto que nunca antes foi tocado pelos filmes anteriores, e que abre horizontes para qualquer storyline que os estúdios possam ter em mente.

Em segundo lugar, é de facto a confirmação do cameo de Wolverine (Hugh Jackman), um dos X-Men mais populares de sempre, como é possível ver nos últimos momentos do trailer com a presença das tão icónicas garras de adamantium. O ator fez questão de partilhar esta novidade no seu Twitter oficial, deixando-nos em suspense quanto à dimensão do papel que vai desempenhar.

 

Tendo isto em conta, o restante trailer é uma mistura de filmagens já divulgadas nos anteriores com imagens nunca antes reveladas, sendo de enaltecer o brilhante CGI utilizado e as grandes cenas de ação que aparentemente caracterizam a generalidade do filme. Mas podem, e devem, ver com os vossos próprios olhos:

https://youtu.be/Jer8XjMrUB4

X-Men: Apocalipse estreia em Portugal a 19 de maio.