kendall-jenner2_glamour_9jul15_insta_b

Calvin Klein não gostou de Kendall Jenner na campanha da marca

Kendall Jenner é uma das protagonistas da campanha My Calvins da Calvin Klein. No entanto, o fundador da marca, o estilista Calvin Klein, não ficou muito encantado com a modelo de 20 anos.

A campanha mais recente da marca americana aposta fortemente no seu logótipo em toda a linha e é inspirada no estilo desportivo e no streetwear. Contudo, os anúncios publicitários da campanha protagonizados por Kendall não foram bem vistos por Calvin Klein.

Apesar de o estilista americano ter vendido a sua empresa há 14 anos, não deixou de mostrar o seu desagrado perante a escolha da modelo pela marca. Em declarações à Fashionista, Klein referiu que, embora Kendall Jenner pareça ser “uma jovem adorável”, não teria feito uma escolha dessas, mesmo hoje.

Por outro lado, o designer de moda está contente com a escolha de Justin Bieber para protagonizar os anúncios da Calvin Klein Underwear. Na sua opinião, Kendall foi escolhida pela Calvin Klein não por “representar a essência do estilista”, mas sim pelos milhões de seguidores que tem nas redes sociais. Para o estilista, esta aposta da marca “não vai funcionar” e o sucesso do produto poderá estar em causa.

Calvin Klein fez ainda uma referência a Kim Kardashian, referindo que, “a longo prazo”, vestir-lhe “um trapo velho” não terá qualquer impacto nem sucesso.

Mais Artigos
Negócio Fechado Pedro Lima
‘Amar Demais’. TVI já tem substituto para Pedro Lima