Ele começou por dar nas vistas no início do ano passado e desde então que tem somado milhões de fãs por todo o mundo. Kygo não tem mãos a medir para o espetáculos que vai dando todas as semanas e esteve no passado sábado em Lisboa, no MEO Arena, naquela que foi a sua primeira atuação em Portugal.

Foi um autêntico one man show mas que não se tornou nada aborrecido nem monótono graças à variedade que o DJ norueguês soube aplicar na sua curta, mas intensa duração. A atuação começou com Kygo a dar espetáculo num piano antes de passar para o grande palco, onde o teclado, o seu melhor amigo, estava à sua espera.

IMG_3243

A Stay, um dos últimos hits do produtor de 24 anos, foi uma das primeiras músicas que fez verdadeiramente vibrar as milhares de pessoas do MEO Arena, pouco tempo depois de o remix de Kygo à música Younger, de Seinabo Sey, ter saído pelas colunas.

O artista não se ficou apenas pela mesa de mistura e pelo teclado, mas soube comunicar com o público. Para além de ter feito promoção ao seu primeiro álbum, Cloud Nine, Kygo aproveitou também para apresentar novas músicas, como a I’m in Love.

IMG_3209

A Stole the Show foi pretexto para um dos maiores lançamentos de confetis que o MEO Arena já testemunhou nos últimos tempos e a Firestore foi eleita como a música de despedida, tocada não só na sua versão original como em versão acústica, com a ajuda da voz de Anna of the North.