Brian Johnson anuncia que não tenciona afastar-se da música. Segundo os médicos que o acompanham, o artista pode continuar a realizar gravações em estúdio. Porém, os concertos em locais de grande dimensão continuam interditos.

Através de um comunicado, o agora ex-vocalista dos AC/DC afirma “Eu não sou um desistente e gosto de terminar o que começo, porém, os médicos tornaram claro que eu não tinha outra opção a não ser parar de atuar pelos restantes concertos e possivelmente depois.”. Declara ainda que o dia em que recebeu o diagnóstico foi “o mais negro da minha vida profissional”.

Johnson afirma que a sua maior preocupação, no momento, é continuar o tratamento médico e melhorar a sua audição. Acrescenta, ainda, que mantem a esperança de voltar a atuar ao vivo e afirma “Enquanto o resultado é incerto, a minha atitude é otimista.”.

Os AC/DC confirmaram Axl Rose como novo vocalista. O conhecido vocalista dos Guns N’ Roses vai substituir Brian Johnson na digressão europeia Rock or Bust. As datas canceladas nos EUA vão ser remarcadas, também com Axl Rose.