daenerys season six game of thrones macall b

Game of Thrones: próximas temporadas serão mais curtas

A sexta temporada de Game of Thrones (GoT) está aí à porta, tendo a estreia marcada já para o próximo dia 24 de abril. No entanto, de acordo com o site da revista norte-americana Variety, este poderá ser o último capítulo da série a ser composto pelos já habituais dez episódios.

De facto, em entrevista exclusiva à Variety, os produtores executivos David Benioff e Dan Weiss revelaram que os seus planos para o futuro de GoT passam por duas últimas temporadas mais curtas do que o tradicional: uma 7.ª com sete episódios e uma 8.ª com seis. “Penso que, após esta sexta temporada, vamos fazer apenas mais 13 episódios”, disse Benioff. “É apenas uma estimativa, nada está ainda decidido. Mas, neste momento, é o que achamos que irá acontecer.

Game of Thrones
“Ainda estás virada para o incesto, maninha?”

No que diz respeito à temporada que se avizinha, o Espalha-Factos trata agora de te mostrar uma data de vídeos divulgados pela HBO nos últimos dias. Para começar, regozija-te com o segundo trailer do próximo capítulo da série.

Adicionalmente, podes ficar com mais um cheirinho do que está por vir com estes três novos clips da 6.ª temporada, centrados em Cersei (Lena Headey) e Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau), Sansa Stark (Sophie Turner) e Theon Greyjoy (Alfie Allen), e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

Como se tudo isto não fosse suficiente, podes ver ainda mais dois clips da nova temporada, exclusivamente divulgados nos programas Late Night with Seth Meyers e Conan durante as entrevista a Maisie Williams (Arya Stark) e John Bradley (Samwell Tarly), respetivamente.

http://youtu.be/0JnAyka8p-8

Mas os brindes não ficam por aqui. De modo a dar a conhecer aos fãs de Game of Thrones todo o trabalho que se encontra por detrás dos soberbos efeitos especiais de que disfrutamos episódio após episódio, a HBO divulgou um vídeo intitulado Inside GoT: Behind the VFX.

Por fim, o canal norte-americano presenteou os fãs com um vídeo que retrata um pouco do que foi o dia-a-dia dos atores e restante equipa por trás das câmaras durante as gravações em Espanha.

Como foi já referido, GoT regressa à televisão norte-americana no dia 24 abril. Em Portugal, só tens de esperar mais 24h, já que a nova temporada estreia na noite do feriado no canal Syfy.

Mais Artigos
All Together Now
‘All Together Now’ já tem data de estreia definida