O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Regra do Jogo, A

‘A Regra do Jogo’ ultrapassa ‘Love On Top’

A Regra do Jogo bateu a primeira emissão do Extra de Love On Top, o novo reality-show da TVI. A novela brasileira, que durante a última semana já tinha ultrapassado o quarto canal, liderou ontem durante praticamente toda a sua transmissão. 

A trama da SIC registou 5,1% de audiência média e 23,9% de share contra 4,6% de audiência média e 21,7% da TVI, no confronto direto.

O Love On Top só chegou ao primeiro lugar depois de terminar a novela brasileira, alcançando um resultado global de 4,2% de audiência média e 22,8% de share.

Coração d’Ouro e A Única Mulher aproximam-se

A diferença entre A Única Mulher e Coração d’Ouro voltou ontem a reduzir, apesar da novela da TVI manter a vantagem com 16,6% de audiência média e 31,3% de share. A ficção da SIC ficou com 14,9% de audiência média e 27,9% de share.

Ainda no horário nobre, destaque novamente para Uma Aldeia Francesa. A série da RTP2 bateu, pela segunda emissão consecutiva, recordes de audiência média e share, com 1,1% de rating e 2,3% de share.

Outros destaques do dia

  • A TVI voltou a liderar com 23,3% de quota de mercado, sendo seguida pela SIC com 18,7%. A RTP1 registou 13,2% de quota de mercado e a RTP2 registou 1,9% de quota de mercado.
  • No horário de estreia da nova série da Fox, 22.11.63, o canal registou 0,6% de audiência média e 1,3% de share.
  • Entre os Canais Cabo, a liderança foi para a SIC Notícias, com 2,3% de share. Seguiram-se Panda (2,1%), CMTV (2,1%), Hollywood (2%), TVI24 (2%), RTP2 (1,9%) e AXN (1,6%).
Os dados de audiência aqui constantes são da responsabilidade da GfK/CAEM e dizem respeito a valores Live+VOSDAL (Viewed On Same Day As Live).