A Festa do Cinema regressa com bilhetes a €2,5

Depois do enorme sucesso da sua primeira edição no ano passado, a Festa do Cinema está de regresso para disponibilizar bilhetes a 2,5 euros durante três dias.

Numa iniciativa levada a cabo pela Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas e que conta ainda com o apoio do Instituto do Cinema e do Audiovisual, da Associação de Defesa das Obras Audiovisuais e da Associação para a Gestão de Direitos de Autor, Produtores e Editores, a Festa do Cinematem como mote promover o envolvimento do público com o ato cultural de assistência cinematográfica em sala, uma prática social por excelência que queremos cada vez mais desenvolver no nosso mercado“, como se pode ler no seu site oficial.

Em 2015, e após um 2014 no qual se registaram os piores valores de consumo de cinema da década, o grande sucesso da Festa do Cinema fez prever que a mesma se repetisse este ano. A iniciativa vai, assim, voltar a colocar o preço dos bilhetes em 2,5 euros em mais de 500 salas espalhadas pelo país, número que se traduz em cerca de 94 mil lugares.

LÊ MAIS: FESTA DO CINEMA MOBILIZA MAIS DE 200.000 ESPECTADORES

Nos dias 16, 17 e 18 de maio, o valor dos bilhetes deixará, portanto, de ser desculpa para não ir com a família e amigos ao cinema. Podes ver se a sala mais próxima de ti será uma das mais de 500 que fazem parte da Festa do Cinema no site oficial do evento, que podes visualizar aqui.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.