A cantora é a nova adição do cartaz do dia 3 de maio, terça-feira, que todos os anos conta com o residente Quim Barreiros.

Qualquer estudante da Academia do Porto sabe que a noite de terça-feira, dia de Cortejo Académico na Invicta, é da conta de Quim Barreiros e das suas atuações que promovem o álcool e a diversão. Este ano, a Federação Académica do Porto (FAP) não fez por menos: a noite mais badalada da Queima do Porto vai contar com Ana Malhoa.

Dizer que estamos turbinados é pouco e a avaliar pela situação das redes sociais, não somos os únicos. Ana Malhoa começou o seu peculiar percurso na música a ensinar as vogais aos mais pequenos e hoje dá à nação hits nacionais como Bomba Latina e Futura – agora, prepara-se para pôr os estudantes do Porto a pedir besitos uns aos outros. Para Quim Barreiros, já não há palavras.

Até agora, a FAP confirmou Agir, Miguel Araújo (dia 1), The Black Mamba, Gabriel o Pensador (dia 6), Regula e Richie Campbell (dia 2). A semana mais badalada da Academia do Porto decorre de 1 a 7 de maio, no Queimódromo, e os bilhetes estarão à venda brevemente. Fica atento ao Espalha-Factos para não perderes as próximas confirmações para as Noites da Queima do Porto.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=BmmVl9tTQm8]