Queima dia 3
Divulgação

Ana Malhoa junta-se a Quim Barreiros na Queima do Porto

A cantora é a nova adição do cartaz do dia 3 de maio, terça-feira, que todos os anos conta com o residente Quim Barreiros.

Qualquer estudante da Academia do Porto sabe que a noite de terça-feira, dia de Cortejo Académico na Invicta, é da conta de Quim Barreiros e das suas atuações que promovem o álcool e a diversão. Este ano, a Federação Académica do Porto (FAP) não fez por menos: a noite mais badalada da Queima do Porto vai contar com Ana Malhoa.

Dizer que estamos turbinados é pouco e a avaliar pela situação das redes sociais, não somos os únicos. Ana Malhoa começou o seu peculiar percurso na música a ensinar as vogais aos mais pequenos e hoje dá à nação hits nacionais como Bomba Latina e Futura – agora, prepara-se para pôr os estudantes do Porto a pedir besitos uns aos outros. Para Quim Barreiros, já não há palavras.

Até agora, a FAP confirmou Agir, Miguel Araújo (dia 1), The Black Mamba, Gabriel o Pensador (dia 6), Regula e Richie Campbell (dia 2). A semana mais badalada da Academia do Porto decorre de 1 a 7 de maio, no Queimódromo, e os bilhetes estarão à venda brevemente. Fica atento ao Espalha-Factos para não perderes as próximas confirmações para as Noites da Queima do Porto.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=BmmVl9tTQm8]

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Fina Estampa Globo
Fina Estampa. No Brasil, novela repetida tem maior audiência que as inéditas