World Travel Awards

Portugal aumenta nomeações nos World Travel Awards

Portugal conta com 88 nomeações naqueles que são os óscares do Turismo: os World Travel Awards. Premiam hotéis, companhias aéreas e, claro, cidades. As votações decorrem online até 17 de julho.

No ano passado o nosso país contou com 80 nomeações. Em 2016 são destacadas as cidades de Lisboa e Porto na categoria de Melhor Destino e Melhor Escapadinha Urbana. A Ribeira da Invicta concorre contra a Torre Eiffel e o Coliseu de Roma para Melhor Atração Turística.

Os hotéis portugueses contam com cerca de 60 nomeações, entre elas Melhor Hotel da Europa, Melhor Resort de Luxo ou Melhor Hotel de Suítes. O Monte Santo Resort soma várias nomeações bem como o Vila Vita Parc. Nestas categorias o grande destaque vai para os Passadiços de Paiva, um projeto recente,  que concorrem na categoria de Melhor Projeto de Desenvolvimento Turístico.

A companhia aérea portuguesa, TAP, tem hipóteses de se tornar a Melhor Companhia Aérea, assim como a Empresa com a Melhor Classe Executiva.

A gala dos World Travel Awards decorre a 27 de agosto na Turquia, mais precisamente na cidade de Antália. As votações deste ano decorrem online até 17 de julho. Se fores um profissional registado da área o teu voto vale por dois.

 

 

Mais Artigos
Pedro Teixeira Mental Samurai
‘Mental Samurai’. Nova temporada é gravada em Portugal pela primeira vez