unica mulher
Fotografia: TVI

‘A Única Mulher’ bate novo recorde

A novela A Única Mulher demorou pouco mais de uma semana para bater o seu próprio recorde de audiência. 

O final da segunda temporada da trama está a chegar e, no capítulo de ontem, 18,7% dos telespectadores portugueses (1,809 milhões) escolheram seguir a história da TVI. Representam 35,1% daqueles que, àquela hora, tinham a televisão ligada. A Única Mulher nunca tinha registado uma audiência ou quota de mercado tão elevada.

Coração d’Ouro ficou a mais de 300.000 espectadores de distância, com 15,2% de audiência média e 28,6% de share. Na RTP1, Aqui Tão Longe continua a atingir resultados residuais: 2,4% de audiência média e 4,7% de share.

Santa Bárbara com mais meio milhão

A tendência vitoriosa da TVI manteve-se, como é habitual, com Santa Bárbara. A segunda novela registou 12,9% de audiência média e 34% de share, cilindrando os 7,7% de audiência média e 20,2% de share de Poderosas.

A SIC só lideraria no final do horário nobre, com A Regra do Jogo a registar 4,9% de audiência média e 21,5% de share. Mais do que A Casa é Minha, sitcom da TVI que se ficou pelos 4,4% de audiência média e 19,1% de share no mesmo horário. Também à mesma hora, mas na RTP1, passou Versailles. A série europeia obteve o melhor registo da temporada, com 1,9% de audiência média e 8,1% de share.

Outros destaques do dia

  • A série Uma Aldeia Francesa (RTP2) registou ontem um novo máximo, registando 1% de audiência média e 2% de share. A performance da série tem sido de grande regularidade, ainda não tendo atingido nenhum resultado inferior a 0,8% de audiência média;
  • O 360º atingiu ontem o melhor resultado desde a estreia do novo formato, com 0,6% de audiência média e 1,2% de share. Ultrapassou a SIC Notícias no horário e chegou, durante a transmissão, a ser líder entre os canais informativos;
  • O Alto, na RTP2, alcançou ontem o pior resultado desde a estreia, com 0,3% de audiência média e 1,3% de share;
  • O Canal Hollywood liderou ontem entre os Canais Cabo com 2,9% de share diário. Durante o período entre as 03h45 e as 06h30 superou os 10% de quota de mercado com a transmissão de Sexta-Feira 13 e A Minha Semana com Marylin;

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Fate: The Winx Saga
‘Fate: The Winx Saga’. Fadas chegam à Netflix em carne e osso