Aqui há Blog

Aqui há blog #30: Miss Tangerine

É através do Miss Tangerine que se fica a conhecer um pouco sobre o dia-a-dia de Mariana Soares Branco. Mas afinal de que fala este blogue?

Como diz Mariana, este seu blogue é como que o seu diário de moda, beleza e lifestyle. No entanto, a bloguer não deixa de parte as viagens e tantas outras dicas diárias e opiniões pessoais.

Nascida e criada em Lisboa, é de Florença que agora escreve no seu blogue. Para quem não conhece Itália e partilha a mesma paixão que Mariana, este é um excelente meio de te encantares e conheceres um pouco mais acerca deste país, através dos seus posts.

Um blogue bem organizado e com um design simples mas sofisticado é o que espera o leitor. E, se por acaso, queres dar uma espreitadela numa vertente específica da vida desta bloguer, é só aceder às categorias e escolher a que te suscita mais interesse.

Sem Título

Como muitos outros, este blogue nasceu no primeiro ano de faculdade de Mariana Branco, estudante de medicina. Assume-se Miss Tangerine nas horas vagas, quando se liberta do papel de estudante.

E Miss Tangerine porquê? É o resultado da combinação entre uma sugestão do irmão e a cor preferida da bloguer que resultou no nome do blogue.

Neste blogue podem encontrar inspiração para looks atuais e citadinos, assim como conselhos sobre maquilhagem e mesmo sugestões de conjuntos. Nada melhor que assumir um conjunto criado pela própria Miss Tangerine.

Se ficaste curiosa(o) então não percas a oportunidade de dar um saltinho no blogue ou de seguir a bloguer no Instagram ou Facebook.

Mais Artigos
Princípio, Meio e Fim
Crítica. ‘Princípio, Meio e Fim’ é uma ode à criatividade