PARTY SLEEP REPEAT já tem cartaz fechado

A organização da 4.ª edição do festival PARTY SLEEP REPEAT, que se realiza este ano nos dias 22 e 23 de abril, na Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira, já tem o seu cartaz encerrado e relevou outras informações de interesse.

Premiado com o título de Melhor Festival Indoor da Península Ibérica pelos Iberian Festival Awards, o PARTY SLEEP REPEAT anunciou os últimos nomes que figurarão o cartaz da próxima edição do evento. No lote final encontram-se nomes como The Miami Flu, Bandido$, MVRIA, GANSO e Basset Hounds, juntando-se a Capitão Fausto, PAUS, Xinobi, Equations e Holy Nothing.

Este ano, à semelhança das edições anteriores, a receita da bilheteira reverterá para causas sociais, sendo dividida entre o projeto “Apadrinhe esta Ideia” e a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Os bilhetes para o PARTY SLEEP REPEAT já se encontram disponíveis nos locais habituais, tendo um custo que varia entre os 7 euros (bilhete diário) e os 12 euros (passe geral). A organização do festival assegura, ainda, mediante reserva, transporte gratuito do Porto até ao recinto.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=XdnAEkef5cU]

Mais Artigos
Conceição Queiroz TVI24
Conceição Queiroz emociona-se com morte de George Floyd