Oioai-02
Fotografia: Mêda+

Os Oioai vão voltar… e é no Mêda+!

Os Oioai, que desde 2012 interromperam a carreira, estão de volta aos concertos em 2016 e vão tocar no festival Mêda + a 28 de julho. Estes portugueses juntam-se assim aos já confirmados Paus e Orelha Negra.

Ao aos palcos juntar-se-à também o lançamento do terceiro álbum do grupo. As músicas novas estão quase prontas e devem chegar durante a primavera, avança a organização do festival. A banda é agora constituída por Pedro Puppe, João Pinheiro, Bernardo Barata, João Neto e João Gil.

Os Oioai surgiram em 2006, tendo lançado no ano seguinte o primeiro álbum, do qual saíram êxitos como Jardim das Estátuas e Deves Estar a Chegar. Pela Primeira Vez foi o segundo registo, lançado em 2012.

O Mêda+ acontece a 28, 29 e 30 de julho na cidade de Mêda, no distrito da Guarda e vai receber a primeira data do regresso do grupo. A entrada é livre e este é um evento com recomendação Espalha-Factos.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.