Petiscos às Paletes

Há uma nova petiscaria na cidade de Gaia

Na cidade de Vila Nova de Gaia há um novo restaurante que leva os seus visitantes a petiscar os mais variados pratos. Tem como nome Petiscos às Paletes e promete vir a ser um sucesso entre a população.

A ideia partiu da mente de Pedro Neto, responsável pelo restaurante. Tendo já uma vasta experiência como account manager e DJ, Pedro decidiu enveredar por um caminho diferente na vida e experimentar algo novo e original. Aconselhado pela mulher, e também devido aos muitos contactos que obteve durante o trabalho anterior, conseguiu encontrar bons fornecedores e ocupar o espaço de um café que estava prestes a fechar.

Localizado junto a uma escola, o Petiscos às Paletes é uma aposta que poderá atrair clientela mais jovem. Os croissants folhados com chocolate são um dos vários pequenos-almoços que poderão ser consumidos neste espaço, embora também refeições completas façam parte da ementa.

Por apenas 5€ é possível ter acesso a uma refeição completa que inclui pão, sopa, prato, bebida e sobremesa. Tripas à Moda do Porto é um prato especial de domingo, que também poderá ser encomendado para fora. Para além de tudo isto, é possível comer francesinhas, pregos no prato, cachorros e bifanas, assim como também uma variada seleção de enchidos, alheira, orelheira, fígado e rojões no pão.

A lotação do espaço é de 24 pessoas e o interior está maioritariamente decorados com paletes, mesmo nas paredes. As mesas são também formadas com paletes, com um vidro por cima, fazendo jus ao nome do restaurante e providenciando um espaço diferente e acolhedor.

Mais Artigos
Plutónio
À Escuta. Plutónio, Amor Electro e Beautify Junkyards em destaque nesta semana