Gregório Duvivier volta a território português com Uma Noite Na Lua, de 18 de maio a 2 de junho. O ator brasileiro, célebre por pertencer ao grupo humorístico Porta dos Fundos, apresenta em Lisboa, Sintra e no Porto o espetáculo a solo galardoado no Rio de Janeiro. 

Uma Noite Na Lua  já percorreu Portugal de norte a sul e às ilhas, em 2015. Agora está de volta a palcos lusos. Trata-se de um monólogo onde Duvivier interpreta um autor sem nada publicado que se debate com o final de uma história sobre um homem solitário. “A peça é cómica, poética, dramática e romântica ao mesmo tempo. É hilariante e arrebatadora”, afirma o ator na sinopse da peça.

O texto data da década de 90 e é da autoria do dramaturgo e encenador brasileiro João Falcão, pai de Clarice Falcão, ex-companheira e colega de Duvivier no Porta dos Fundos. Gregório Duvivier recuperou a peça em 2012 e obteve um grande sucesso junto do público e da crítica no Brasil. A interpretação valeu ao artista o prémio de Melhor Ator, pela Associação de Produtores de Teatro do Rio de Janeiro.

O espetáculo vai estar em cena no Teatro Tivoli, em Lisboa, de 18 a 22 de maio, no Coliseu do Porto, dia 26, e no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, a 2 de junho. O preço dos bilhetes varia entre os 12€ e os 24€.

Consulta mais informações, aqui.