O Grant’s Stand Together chega este mês às cidades de Lisboa e Porto. Nesta 5.ª edição, Joaquim de Almeida volta a ser o anfitrião do festival de storytelling. Carlão, Vasco Palmeirim, Capicua, Salvador Martinha e Gisela João são alguns dos nomes já confirmados.

Com um novo nome, de Grant’s True Tales para a Grant’s Stand Together. o festival relança-se e reforça a sua programação, estendendo-se a mais uma cidade. Em Lisboa, o evento decorre de 14 a 16 de abril, no Cinema São Jorge. Chegará ao Porto nos dias 22 e 23, no Cinema Batalha, cujas fachadas irão receber a intervenção artística da consagrada Wasted Rita.

A Joaquim de Almeida juntam-se, em conversa, oradores de peso do panorama artístico português. O público terá também oportunidade de partilhar a suas próprias histórias num espaço conduzido por Fernando Alvim.

O festival vai contar ainda com uma forte componente musical. Tiago Bettencourt e Márcia ou Manuel Fúria e Luís Severo são algumas das duplas que os espetadores vão poder ouvir, e as noites terminam sempre a cargo de DJs. O cinema também estará presente, com a exibição de longas-metragens no segmento Filmes do Real.

Várias atividades são de entrada gratuita e, nas restantes, os preços variam entre 6€ e 15€. Parte das receitas irá reverter para a Casa do Artista.

Podes consultar a programação detalhada, aqui.