O ator norte-americano, que caiu recentemente nas graças dos fãs de comics pela sua interpretação do Cavaleiro das Trevas no recente Batman v Superman: O Despertar da Justiça, escreveu um guião sobre esta personagem e pretende usá-lo brevemente.

Em declarações ao The Hollywood Reporter, Patrick Whitesell – um dos CEO’s da WME Entertainment – afirmou que Ben Afflecktem contrato para, pelos menos, mais dois filmes [Justice League Parte 1 e Parte 2]. Contudo, há ainda, um script, que ele escreveu, portanto há mais uma hipótese em cima da mesa”, completou.

Apesar desta confirmação, este suposto filme protagonizado pelo popular super-herói, realizado por Ben Affleck, não é uma prioridade para o ator, visto que a sua agenda está completamente preenchida nos próximos tempos. Contudo, segundo uma análise feita pela Collider, é bem possível que Affleck se agarre a este projeto já no próximo ano.

Recorde-se que Ben Affleck está a receber críticas muito positivas sobre a sua interpretação no recente Batman v Superman, com algumas reviews, tanto de espectadores como críticos, a afirmarem que o ator/realizador é um dos poucos pontos de destaque do filme realizado por Zack Snyder. 

Lê também: Ben Affleck ouviu o que andam a dizer sobre o Batman vs Super-Homem e…