Money Drop
Todos os direitos reservados a Endemol

‘Money Drop’, ‘A Casa é Minha’ e blockbusters para substituir ‘A Quinta’

O final de mais uma edição de A Quinta traz alterações à programação da TVI. A partir de hoje, dia 28, o concurso The Money Drop regressa à faixa das 19h00. No horário nobre chega A Casa é Minha, série protagonizada por Nicolau Breyner, e uma sessão cinematográfica com vários êxitos de bilheteira.

A estação de Queluz promete episódios inéditos do game-show apresentado por Teresa Guilherme no horário das 19h00. São 100 mil euros que estarão em jogo todos os dias. Dois concorrentes, amigos ou familiares, iniciam o programa com este montante em mãos. Para o manterem até ao fim têm de arriscar e acertar oito perguntas.

Lê também: ‘Pequenos Gigantes’ regressa nas noites de domingo

moneydrop

A sitcom A Casa é Minha terá exibição garantida pelas 23h50 e vai desenvolver-se em torno da história de duas famílias que, tendo sido enganadas por um vendedor imobiliário, compraram a mesma casa.

Tudo começa no dia em que ambas as famílias se mudam para a casa nova, sem saberem que vão encontrar lá outra família, com tanto direito à casa como eles. O assunto, naturalmente, vai para Tribunal, mas, fruto de um sistema judicial lento, tudo indica que este caso vai levar anos até estar resolvido. Até lá, vão ter de viver juntos.

Gravada entre 2011 e 2012, esta comédia é protagonizada pelo recentemente falecido Nicolau Breyner.

nicolau

Já no início do late-night, o espaço será para os blockbusters. Só na primeira semana sem A Quinta já são seis os filmes garantidos para ocupar a emissão depois da meia-noite: O Legado de Bourne, Homem de Ferro, O Impossível, Velocidade Furiosa, Gangster Americano e O Homem dos Punhos de Ferro.

IRON MAN 3

No domingo, as alterações também já são conhecidas. Pequenos Gigantes vai ocupar o horário nobre do canal, trazendo Fátima Lopes de novo ao prime-time da estação de Queluz.

Todas as alterações de programação que possam ocorrer são alheias ao Espalha-Factos e da inteira responsabilidade da TVI.

Mais Artigos
Luca Argel
À Escuta. Luca Argel e colaboração entre Moullinex e Sara Tavares entre os destaques