566770606bf663

Fãs pagam 1800 euros por fotografia com versão em cartão de Justin Bieber

Vários fãs de Justin Bieber pagaram cerca de 1800 euros por um bilhete VIP “The Ultimate #Purpose Experience” para um concerto em Las Vegas a fim de tirar uma fotografia com o cantor, mas ficaram-se pela sua versão em cartão. O bilhete mais caro previa a possibilidade de conhecer o cantor mas o mesmo cancelou todos os Meet & Greet na semana passada e não compareceu, justificando que se diz “esgotado e invadido pela energia espiritual de outras pessoas”, embora afirme que adora “conhecer tantas pessoas incríveis.”.

Apesar de tudo, o reembolso implicava também que os fãs tivessem que abdicar do bilhete para o concerto, o que motivou a solução de aceitarem tirar selfies com uma versão em cartão do artista.

Este mesmo pack estará disponível para o concerto de Justin Bieber em Portugal, na MEO Arena, a 25 de novembro. Sendo atualmente a única forma de ingressar no concerto do cantor – os bilhetes normais estão esgotados -, os seus 1840 euros contemplam um lugar exclusivo, um backstage tour, merchandising, um passe laminado e entrada para o concerto extensível a um acompanhante. A respetiva selfie com Justin Bieber durante o Meet & Greet antes do concerto será outra benesse caso o artista volte atrás com a sua decisão.

Por 345 e 850 euros também é possível obter modalidades mais económicas mas com menos benefícios incluídos.