Chama-se Pietro Boselli, é italiano e, em 2015, foi considerado o professor de matemática mais sexy do mundo. Agora, é modelo da Giorgio Armani e a sua popularidade não pára de aumentar.

O seu sonho foi, desde sempre, ser modelo, mas Boselli, de 28 anos, optou por se formar em engenharia mecânica e seguir a carreira de professor de matemática. A sua beleza e boa forma física não deixaram ninguém indiferente.

O sucesso começou quando um dos seus alunos na University College London partilhou nas redes sociais fotografias dos seus trabalhos como manequim. Trabalhando em moda apenas em part-time, o professor passou a ser convidado para participar em campanhas publicitárias e desfiles. A sua fama levou-o até ao mundo da Armani, com quem o modelo assinou contrato. Pietro Boselli será a cara das campanhas da linha desportiva EA7 da marca italiana durante este ano.

Já aos sete anos de idade, o modelo italiano tinha sido convidado pela mesma marca para integrar o catálogo da coleção Armani Junior.

Com quase 900 mil seguidores no Instagram, Boselli é a prova de que beleza e inteligência podem caminhar lado a lado.