Netflix

Como aceder às categorias escondidas do Netflix

O serviço de streaming mais famoso do mundo, Netflix, trouxe muitas coisas boas aos utilizadores. Infelizmente a organização do mesmo não se encontra no leque das coisas positivas, muito pelo contrário.

Quem nunca passou por “procurar” o nome de um filme ou de uma série que sabemos existir no site e deparar-se com… nada? Quem nunca foi a categorias e por vezes encontrou um série ou um filme que, na vez seguinte, já não estava lá contemplado?

O blog What’s On Netflix descobriu que todos os utilizadores, independentemente do país em que se encontram, podem aceder a mais de 2000 categorias através de uma simples alteração do URL utilizado.

Para o fazerem basta que, em http://www.netflix.com/browse/genre/### , substituam os asteriscos pelo número da categoria que querem explorar. As categorias estão ainda divididas em subcategorias no What’s On Netflix.

A equipa do popular serviço de streaming afirma que os conteúdos estão separados por “milhares de subgéneros para encontrarem o conteúdo certo para o utilizador certo baseado no seu histórico de visualizações”, segundo declarações de Marlee Tart ao Mashable.

Porém, algumas destas categorias, como por exemplo “Classic War Movies”, no site não mostram quaisquer resultados.

Lê também: House of Cards por completo no Netflix só em maio

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
João Paulo Rodrigues
João Paulo Rodrigues vai apresentar ‘Não te Esqueças da Letra’ na RTP