Não há nenhum ator que goste de ler críticas más a um filme em que esteja envolvido, especialmente se for um dos grande protagonistas nesse mesmo filme. O Batman vs Super-Homem é a estreia do momento, mas os críticos tem sido difíceis e as notas positivas teimam em não aparecer, o que naturalmente deixa o elenco algo desapontado.

Se há coisa com que todos os atores têm que lidar depois das estreias são as dezenas de entrevistas em todo o mundo. Como Batman e Super-Homem, Ben Affleck e Henry Cavill, respetivamente, têm sido dos mais requisitados pela imprensa, e por vezes há perguntas mais difíceis de responder do que outras.

Uma dessas entrevistas foi concedida à Yahoo Movies e conduzida por Tom Butler. A certa parte da entrevista, Butler fala sobre as críticas feitas ao filme e, de uma forma muito suave, diz que “tem recebido alguns comentários variados”, depois de receber a curiosidade de Henry Cavill. Quem não disse uma única palavra foi Ben Affleck, e a internet não perdoou a realçar a aparente tristeza do ator:

[youtube https://youtu.be/wtfoRESVir0]

Ouve aqui o comentário dos dois atores:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=b_OGe7l-WPQ]