rtp2 logo 2016

RTP2 lança nova imagem em abril

A RTP vai continuar a uniformizar a sua imagem e, em abril, é a vez da RTP2 avançar com novos elementos gráficos na sua programação. 

Nuno Artur Silva, administrador da estação pública, explicou ao Espalha-Factos que, depois da recente mudança de imagem da RTP1 segue-se “a RTP2 em abril“, pondo fim à atual imagem, lançada em 2007 e remodelada há dois anos, aquando da passagem do canal para o Centro de Produção do Norte. Até ao verão, o processo de homogeneização da imagem dos canais de televisão estará concluído, com alterações “na RTP África e RTP Internacional“.

A última estação do Universo RTP a sofrer alterações será a Antena 1, cujo grafismo sonoro terá modificações na rentrée.Com isto estará completo o ciclo de toda a mudança da RTP. A partir daí é, dentro dos novos formatos, fazer cada vez melhor“, explicou este responsável.

DAM_2191
Nuno Artur Silva, Gonçalo Reis e Virgílio Castelo

A aposta no multimédia é também uma das bandeiras desta administração, o que foi destacado por Nuno Artur Silva: “Mudámos também o online e estamos a estrear todos os episódios das séries primeiro no RTP Play. Isto é também um sinal que estamos a dar às pessoas – vejam onde querem, no ecrã que querem, à hora que querem. Não é tão importante dar audiências à RTP1, é importante que vejam a série quando quiserem e no suporte que quiserem.“.

Lê mais: ‘Aqui Tão Longe’. E se o terror chegasse a Portugal?
Mais Artigos
Dua Lipa
Dua Lipa. Vê aqui a primeira parte da transmissão do novo álbum ‘Future Nostalgia’