Preço Certo

‘Preço Certo’ continua a vencer nas férias

O Preço Certo continua a liderar audiências mesmo em período de férias escolares. Fernando Mendes nunca perdeu a dianteira e liderou do início ao fim da emissão desta quarta-feira.

O programa, um clássico na programação da RTP1, registou uma audiência média de 8,6% e share de 23,2%, ultrapassando, no mesmo horário, as apostas da SIC e TVI. A TVI registou, no confronto direto, 6,2% de audiência média e 16,7% de share, a SIC não foi além dos 5,3 de audiência média e 14,2% de share.

O concurso, transmitido há mais de 10 anos, continua a ser um sucesso entre as camadas mais velhas da população. Apenas 7,6% da audiência do programa tem menos de 45 anos, segundo os dados da GfK/CAEM que já incluem gravações vistas no próprio dia.

TVI volta a ganhar o dia

Nos totais diários, a liderança foi novamente para a TVI, com 22,8% de share, sendo seguida pela SIC com 17,9%. A RTP1 ficou-se pelos 12,6% de quota de mercado. O Hollywood foi o mais visto do Cabo, com 2,6% de share, sendo seguido por SIC Notícias (2,6), Disney Channel (2,5), CMTV (2,2) e RTP2 (2%).

Mais Artigos
Jogos Olímpicos
Este não será um verão olímpico: Jogos só em 2021