shameless_610_c0638

Shameless 6×10: o nascimento de um novo Gallagher

À medida que os dramas familiares aumentam, o grande foco desta semana em Shameless foi o tão aguardado nascimento do bebé de Debbie (Emma Kenney). O novo episódio, intitulado Paradise Lost, estreou no canal Showtime no dia 20 de março. Em Portugal, a série No Limite é exibida na FOX.

Fiona (Emmy Rossum) começa os preparativos para o seu casamento com Sean (Dermot Mulroney), em conjunto com Veronica (Shanola Hampton), que está encarregue de organizar a despedida de solteira. Mas Veronica tem as suas próprias preocupações: de modo a evitar que Svetlana (Isidora Goreshter) seja deportada, está a ponderar casar com ela, para grande desagrado de Kevin (Steve Howey).Shameless

O irmão mais velho da família, Lip (Jeremy Allen White), também tem um prato cheio. Os seus problemas com o álcool aumentam a olhos vistos, tendo, no episódio passado, arruinado uma festa na faculdade e entrado em coma alcoólico. Graças a isto, Lip é expulso da irmandade para a qual trabalhava e é obrigado a frequentar terapias de grupo para estudantes alcoólicos, caso contrário será expulso da universidade.

Também Ian (Cameron Monaghan) está com dificuldades em equilibrar a vida pessoal com a profissional. Ao mesmo tempo que se prepara para fazer os testes de modo a tornar-se bombeiro, decide fazer testes relativos a doenças sexualmente transmissíveis por pressão do seu namorado Caleb (Jeff Pierre). O primeiro teste corre às mil maravilhas e o segundo apresenta resultados negativos. Tudo em ordem. Adiante!Shameless

Carl (Ethan Cutkosy) conhece o pai da sua namorada Dominique (Jaylen Barron). O homem é polícia e Carl dispõe-se a passar o dia com ele, de modo a conquistar a sua confiança. Após ajudar o companheiro numa perseguição, Carl percebe que também ele próprio quer ser polícia. Isto sim, é uma mudança radical de atitude. Esperemos que a próxima mudança seja cortar o cabelo, porque aquilo está fora de controlo.

A despedida de solteira segue em frente e as raparigas vão a um bar de strip. O espetáculo privado de Fiona inclui idosos e uma dança por parte de Kevin. Uma mistura confusa, mas quem sou eu para questionar? Entretanto, Kevin tenta arranjar uma identidade falsificada para Svetlana, mas já é tarde demais. Veronica anuncia que ambas se casaram nessa mesma tarde. Uma boa maneira de assegurar que Svetlana continua na série e ainda bem!Shameless

Frank (William H. Macy) é desafiado para uma luta com o chefe da comunidade ecológica e sai vitorioso, celebrando o acontecimento ao ter sexo com toda a santa mulher da comunidade. Mas valores mais altos se alevantam: Debbie está pronta para ter o bebé, o que faz com que Frank pegue no carro e a leve de volta a casa.

Debbie dá à luz na mesa da cozinha – não havia melhor sítio? – com a ajuda de toda a família, bem como de Kevin, Veronica e Svetlana. A recém-nascida recebe o nome de Francis, em honra do seu avô. Por falar em Frank, este acaba por ser raptado pelos criminosos que andavam atrás dele, mas rapidamente surge com um plano para os distrair. Debbie entra então numa ambulância e dirige-se ao hospital para se certificar que está tudo bem com a sua filha.Shameless

A despedida de solteira de Fiona e o parto de Debbie foram o suficiente para fazer deste um bom episódio de Shameless, e aplaudo de pé a prestação de Emma Kenney. Com apenas mais dois episódios nesta temporada, resta saber se há tempo suficiente para os membros da família endireitarem as suas vidas. Sim, Frank e Lip, estou a olhar para vocês.

NOTA: 8/10

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Sentinelle
‘Sentinelle’. Netflix lança thriller sobre vingança após agressão sexual