300

Sequelas de 300 poderão ir para além da Grécia Antiga

Em entrevista ao site de informação norte-americano Collider, Zack Snyder revelou a possibilidade de expandir o universo do seu filme 300 para além da mitologia grega.

O realizador e produtor da saga afirmou recentemente que têm “falado na possibildade de haver uma forma de sair da Grécia Antiga e usá-la como mecanismo de enquadramento para outros conflitos que se sucederam ao longo da História“.

Snyder, que já tinha confessado o seu interesse em realizar um filme sobre George Washington, voltou a referir essa eventualidade aplicada agora à formula de 300 – “Falámos sobre a Guerra da Independência dos EUA e falámos sobre Álamo (…) , são este tipo de coisas que estão em cima da mesa“.

Enquanto nenhum destes projetos é oficialmente anunciado, podemos continuar a seguir o trabalho de Zack Snyder com o muito esperado Batman v Superman: O Despertar da Justiça, que se estreia nas salas de cinema portuguesas na próxima quinta-feira.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Audiências - Isto É Gozar Com Quem Trabalha
Audiências. ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’ lidera o dia e marca máximos