IMG_1826

Portugal Fashion 2016: foi assim o primeiro dia

Foi no passado dia 16 de março, em Lisboa, que arrancou a 38º. edição do Portugal Fashion, que teve lugar no Convento do Beato e recebeu as novas coleções de Storyailors e Alves/Gonçalves.

Contou também com a participação dos criadores Susana Bettencourt e Estelita Mendonça e dos jovens designers da marca HIBU e do projeto Arte Moda by Casa Pia. O evento decorreu na Alfândega do Porto, lugar de preferência para revelar as propostas dos designers para a estação outono/inverno 2017.

Storytailors introduziram uma nova estória, cujo primeiro capítulo foi intitulado A Caminhada da Viúva Branca. Neste capítulo é nos dado a conhecer JD, um contrabandista de criatividade; uma estória contada através de grandes casacos com capuz que revelam vestidos, tecidos leves e plissados, pretos, cinzentos, azuis, prateados, dourados e pêlo.

Os desfiles alternaram entre a sala principal e a biblioteca, onde Marta Gonçalves e Gonçalo Páscoa (HIBU) apresentaram uma coleção descontraída em rosa, azul e preto, adaptada ao ritmo citadino.

O Portugal Fashion viajou até ao Porto, onde ficou até dia 19 de março.

Artigo em atualização

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Ellen Pompeo em Anatomia de Grey
Crítica. ‘Anatomia de Grey’: a pandemia na linha da frente