Mêda +

Mêda + anuncia os primeiros nomes do cartaz

Bonito, bonito é receber-se a primavera com as novas confirmação do Mêda +. A edição deste ano já tem data marcada: 28 a 30 de julho de 2016. A primeira banda confirmada para o Mêda+ tem disco novo na bagagem. Os PAUS vão apresentar Mitra, lançado em fevereiro deste ano, no festival da Mêda, em Guarda, no dia 29 de julho.

A segunda são os Orelha Negra que, enquanto preparam um novo álbum, já levantaram a pontinha do véu em dois concertos e mostraram que têm entre mãos um potencial disco do ano. O super-grupo actua no Mêda + no dia 30 de julho.

Este ano, o festival ganhou um novo visual, com a reformulação da imagem, com um logo manuscrito, à imagem do festival – feito à mão.

Esta é a sétima edição do festival de verão que, ao longo dos anos, já teve no seu cartaz nomes como D’Alva, Diabo na Cruz, Supernada, Linda Martini ou Los Waves. O Mêda + tem vindo a ser uma figura habitual nas nomeações do Portugal Festival Awards, nomeadamente na categoria de Melhor Campismo ou Melhor Micro Festival. O festival prima pelo destaque às bandas nacionais e vê a sua imagem frequentemente associada à irreverência e ao empreendedorismo juvenil. Com campismo grátis, há sempre uma parte neste evento que nos enche o coração: a frase ‘entrada livre’.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Weeknd After Hours
The Weeknd reforça críticas aos Grammys e é apoiado por Elton John e Drake