É oficial: a história da transformação de Jimmy McGill em Saul Goodman ainda está para durar. De acordo com o site TV Line, o canal AMC renovou Better Call Saul, o spin-off de Breaking Bad, para um terceiro capítulo.
Tal como a primeira e segunda temporadas, também a terceira será composta por dez episódios de, sensivelmente, 50 minutos. Vince Gilligan e Peter Gould continuarão como produtores executivos da série que tem Bob Odenkirk como protagonista.
“Aquilo que o Vince, o Peter, o Bob e a restante equipa têm alcançado com Better Call Saul é verdadeiramente raro e especial“, declarou Charlie Collier, presidente do AMC. “Eles pegaram numa das séries mais icónicas, cativantes e mediáticas da história da televisão e criaram-lhe uma prequela que se tem conseguido afirmar por si mesma. Assistir à transformação lógica, pensada, mas moralmente flexível de Jimmy McGill em Saul Goodman tem entretido e maravilhado milhões de fãs, tenham eles sido espectadores de Breaking Bad ou não. A série tem o seu próprio ritmo, a sua própria sensibilidade e vibe, e nós mal podemos esperar para ver aquilo que este grupo incrivelmente talentoso vai criar para a terceira temporada.“
Segundo o AMC, a segunda temporada de Better Call Saul – atualmente no ar –, tem tido uma média de 4.4 milhões de espectadores por episódio.