Better Call Saul

Better Call Saul: 3.ª temporada confirmada

É oficial: a história da transformação de Jimmy McGill em Saul Goodman ainda está para durar. De acordo com o site TV Line, o canal AMC renovou Better Call Saul, o spin-off de Breaking Bad, para um terceiro capítulo.

Tal como a primeira e segunda temporadas, também a terceira será composta por dez episódios de, sensivelmente, 50 minutos. Vince Gilligan e Peter Gould continuarão como produtores executivos da série que tem Bob Odenkirk como protagonista.

Aquilo que o Vince, o Peter, o Bob e a restante equipa têm alcançado com Better Call Saul é verdadeiramente raro e especial“, declarou Charlie Collier, presidente do AMC. “Eles pegaram numa das séries mais icónicas, cativantes e mediáticas da história da televisão e criaram-lhe uma prequela que se tem conseguido afirmar por si mesma. Assistir à transformação lógica, pensada, mas moralmente flexível de Jimmy McGill em Saul Goodman tem entretido e maravilhado milhões de fãs, tenham eles sido espectadores de Breaking Bad ou não. A série tem o seu próprio ritmo, a sua própria sensibilidade e vibe, e nós mal podemos esperar para ver aquilo que este grupo incrivelmente talentoso vai criar para a terceira temporada.

Better Call Saul

Segundo o AMC, a segunda temporada de Better Call Saul – atualmente no ar –, tem tido uma média de 4.4 milhões de espectadores por episódio.

Mais Artigos
godzilla vs. kong
‘Godzilla vs. Kong’. Novo trailer mostra batalha épica entre monstros do cinema