12499555_10206202989336856_921115105_o

Anunciado o Cartaz do Palco Electrónico do Rock in Rio Lisboa

O Espalha-Factos esteve hoje à tarde no Epic Sana Hotel, em Lisboa, onde Roberta Medina, em conjunto com alguns elementos da equipa organizadora desta edição do Rock in Rio Lisboa, anunciou os nomes que vão compor o palco eletrónico do festival.

Numa conferência de imprensa que promoveu um ambiente de requinte, distração e boa disposição, não só nomes de artistas foram revelados mas, também, alguns detalhes e novidades que a organização decidiu acrescentar ao espaço de dança do festival do Parque da Bela Vista.

Assim, os amantes da “tenda” eletrónica do “RiR” poderão começar a contar com música de DJ e músicos portugueses logo a partir das 18 horas em pool parties (sim, vai mesmo haver uma piscina), bem ao estilo de Las Vegas, onde festivaleiros e convidados VIP poderão começar a aquecer para o dia de festival que se segue. Entre os nomes que estarão nestas festas de piscina destacam-se DJ Poppy, Ramboiage, GROGnation, DJ Popy ou Dynamic Duo.

A partir daqui, estará aberto mote para o “real” cartaz que apresentará ao longo de todos os dias de festival uma panóplia de artistas de muitas nacionalidades e com sonoridades muito diversificadas. Podes vê-lo na integra em baixo:

19 de Maio: Fandango, Miguel Quintão & Álvaro Costa Pixel 82, Psychemagik e Mano Le Tough

20 de Maio: Carlos Manaça, Conti & Leozinho, DJ Vibe, Octave One (live) e Carl Cox

27 de Maio: John Player Special, Beatbombers, Seginho, Nightmares on Wax e Hudson Mohawke

28 de Maio: Amanda Chang, Pedro Cazanova, Diego Miranda, Sigala e Alok

29 de Maio: Duarte, Renato Ratier, Louisahhhh, Paranoid London Rodriguez Jr e Gus Gus (live)

Mais Artigos
Dia de Cristina
Dia de Cristina e de Liga dos Campeões levam TVI à liderança