rule of thirds_ ACSC 2
Fotografia: António Cabrita (facebook oficial ACSC)

António Cabrita e São Castro com novo trabalho

António Cabrita e São Castro anunciam novo trabalho que estreia no dia 1 de abril na Culturgest. Rule of Thirds é um espetáculo com interpretação de António Cabrita, São Castro, Luís Malaquias e Margarida Belo Costa.

Rule of thirds baseia-se na obra fotográfica de Henri Cartier-Bresson e na forma de pensar o ato de criação. O controlo do tempo e do espaço são explorados lado a lado com a expressão e a sensibilidade deste fotógrafo da agência Magnum. Considerado um dos pais do fotojornalismo, Henri Cartier-Bresson era mestre na captura da qualidade humana, criando uma estética geométrica própria e facilmente reconhecida.

Fotografia: António Cabrita (facebook oficial ACSC)
Fotografia: António Cabrita (facebook oficial ACSC)

Depois de terem ganho o prémio autores SPA 2015 – Melhor Coreografia com a peça Play False, António Cabrita e São Castro apresentaram o ano passado o espetáculo Tábua Rasa em parceria com a CNB, e do qual resultou um projecto de vídeo-dança que estreou na última edição do festival InShadow. Este último espetáculo está igualmente nomeado para o Prémio Autores SPA 2016.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Amor Amor continua a liderar as noites da televisão portuguesa.
Audiências. Ao sábado, ‘Amor Amor’ regressa à liderança