O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
willow and karl
foto retirada do instagram oficial de Willow Smith

Willow Smith é a nova embaixadora da Chanel

Willow Smith, a mais nova dos filhos de Will e Jada Smith, foi nomeada, na última terça-feira, a nova embaixadora da Chanel. O anúncio foi feito logo após o desfile da coleção outono/inverno de 2016/17 da marca, durante a Semana da Moda de Paris.

Depois do irmão Jaden Smith, de 17 anos, ter protagonizado uma campanha de roupa  feminina para a Louis Vuitton, chegou a vez de Willow, de 15 anos, dar um grande passo na indústria da moda. Após ter brilhado no desfile da Chanel, em Paris, com um look edgy, a atriz foi oficialmente nomeada a nova embaixadora da Chanel. O anúncio foi feito pelo Diretor Criativo da marca francesa, Karl Lagerfeld, com quem Willow publicou uma foto no seu instagram a agradecer a oportunidade e a glorificar a vontade da marca em “expandir as perceções de ‘beleza'”.

Ser embaixadora, para Willow, significa poder vestir as peças de alta costura da marca em eventos, assistir aos desfiles da mesma na primeira fila e protagonizar as campanhas publicitárias. A jovem cantora e atriz ocupa, assim, o lugar onde já estiveram rostos como Keira KnightleyLily-Rose Depp, Blake LivelyKristen Stewart e a brasileira Laura Neiva.