dubai-villa-4

Dubai passará a ter casas parcialmente submersas

The Floating Seahorse é o nome da empresa que comercializa “casas flutuantes”. Recentemente, anunciou um novo modelo, no qual algumas divisões ficarão abaixo do nível da água.

Gostavas de viver num aquário gigante? A empresa The Floating Seahorse vai dar-te essa oportunidade. O grupo investiu num novo modelo de casa-barco no Dubai, no qual algumas divisões, como o quarto e a casa de banho, ficarão abaixo do nível da água.

Todas as casas contarão com três pisos. No piso superior haverá um jacuzzi, um chuveiro, uma kitchenette e um minibar. No piso do meio haverá uma sala de refeições, uma cozinha e uma sala de estar. Por fim, o piso de baixo contará com um quarto e casa de banho.

O último piso é aquele que mais se assemelha a um aquário gigante, uma vez que fica abaixo do nível da água. Porém, na tentativa de criar um ambiente aquático em toda a casa, todos os pisos terão janelas do tecto ao chão.

Prevê-se que no fim de 2016 o complexo, composto por 42 casas com 1700 metros quadrados cada, esteja pronto a ser habitado.

Visita a página da empresa aqui.

Mais Artigos
Barack Obama e Drake
Obama diz que Drake tem “selo de aprovação” para interpretá-lo numa possível biografia