A Herança

‘A Herança’ com novos episódios na RTP2

A série dinamarquesa A Herança, cuja primeira temporada tem sido repetida, vai ver agora chegar uma segunda leva de episódios. A estreia nacional é na RTP2 pelas 22h00 de dia 17. 

De título original Arvingerne, esta produção regressa aonde tínhamos ficado no final da primeira temporada. Um ano depois dos acontecimentos que quase destruíram o coração e a alma da boémia família Gronnegaard, estamos de volta à grande casa de campo nos arredores de Copenhaga. Uma série dramática sobre o significado do conceito de família num momento em que já não há padrões familiares clássicos.

A vida mudou de forma significativa para os irmãos quando a sua mãe morre e deixa uma herança que quase arruinou a vida de todos. Signe (Marie Bach Hansen), filha e irmã até então desconhecida, é agora a proprietária do solar de Gronnegaard e está a desenvolver o seu projeto de sonho: o cultivo de cânhamo industrial.

Lê mais: RTP2 desgovernada no horário nobre gera críticas

A transmissão dos sete novos episódios de A Herança acontecerá de segunda a sexta-feira até ao dia 28 de março. A DR, responsável pela produção da trama, já confirmou uma terceira temporada para este ano.

As produções europeias têm tido lugar cativo no horário nobre do segundo canal e, a partir do dia 21 estarão também às 13h00, com a reposição da primeira temporada da britânica O Paraíso.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Nomadland
‘Nomadland’ mantém liderança e bilheteira volta a crescer