O crossover mais esperado do universo da DC Comics no pequeno ecrã foi confirmado em fevereiro deste ano. Agora, os fãs de The Flash Supergirl têm acesso à sinopse do episódio e à imagem promocional.

Andrew Kreisberg, um dos co-criadores de Supergirl, afirmou à EW que em World’s Finest as personagens de Grant Gustin e Melissa Benoist terão que pôr os seus poderes à prova. “Teremos uma corrida a pé, o que é um dos meus momentos preferidos do episódio”, corrida esta que Kreisberg promete ser “renhida”.

Ainda sobre o conteúdo do crossover, a sinopse confirma as hipóteses levantadas em Welcome to Earth Two de que este encontro terá por base a questão dos múltiplos universos bastante explorada na segunda temporada de The Flash:

“Kara ganha um novo aliado quando o super-herói rápido como um raio, The Flash, aparece vindo de um universo alternativo. Este ajuda-a a combater Siobhan, mais conhecida como Silver Banshee, e Livewire em troca de ajuda para voltar a casa.”

Já o poster do episódio é uma clara homenagem  ao clássico da banda desenhada de 1967, Superman #199, uma vez que as semelhanças entre estes são inequívocas.

the flash the flash