Soderbergh

Soderbergh volta a juntar-se a Scott Frank em nova série da Netflix

A Netflix continua a sua forte aposta em conteúdos originais. A nova série vai contar com o realizador Steven Soderbergh e o argumentista Scott Frank, o duo que fez sucesso com o filme Out of Sight, ou Romance Perigoso em Portugal.

Soderbergh, o conhecido realizador que saltou para as luzes da ribalta quando concretizou a visão do argumentista Scott Frank em Romance Perigoso, será um dos produtores executivos envolvidos com Godless, uma nova série da Netflix.

Esta será mais uma das séries que Soderbergh tem vindo a adicionar ao seu reportório que conta já com Red Oaks, The Knick e com a estreia futura de The Girlfriend Experience.

Frank será o escritor e realizador da série sobre a qual ainda pouco se sabe além de que se trata de um western passado em 1884. O argumentista tem já provas dadas no grande ecrã com casos como Relatório Minoritário, Wolverine ou Marly & Eu.

Godless será uma série limitada, fugindo assim ao atual modelo das séries Netflix, geralmente com finais mais abertos para permitir novas temporadas sempre que necessário. Facto esse que poderá ser um chamariz para quem está saturado de histórias que se parecem arrastar de temporada em temporada sem razão aparente e acabando por diluir a qualidade da narrativa.

Mais Artigos
Mindhunter
‘Mindhunter’. David Fincher dá esperanças para o futuro da série