DSC_9323-jpg

Passatempo: ‘Allo Allo’ está de volta e tu podes ir com o Espalha-Factos

A peça de teatro Allo Allo, inspirada na famosa série homónima, está de volta. As boas notícias não acabam aqui: estamos a oferecer um bilhete duplo. Poderás assistir a esta comédia, agora no Teatro Armando Cortez, de 16 de março a 30 de abril.

A série britânica em que este espetáculo é baseado fez um enorme sucesso entre 1982 e 1992, contando uma história que se desenrola em França, durante a Segunda Guerra Mundial. As suas caricatas personagens estão de volta ao Café René, local onde se cruzam oficiais da Gestapo, elementos da Resistência e prisioneiros de guerra. Tudo isto enquanto o próprio René e a mulher escondem o precioso quadro Madona Caída com grandes mamas dentro de uma salsicha alemã na sua adega.

O elenco, que conta com nomes como João Didelet, Elsa Galvão, José Carlos Pereira e Melânia Gomes, promete fazer-te rir durante todo o espetáculo. Foi assim no ano passado, quando Allo Allo encheu a sala do Teatro da Trindade. O Espalha-Factos foi à estreia e já na altura te disse que era uma comédia a não perder.

DSC_9186-jpg

Se não pudeste ir assistir, tens aqui uma nova oportunidade. Para além do mais, (e “ouve com muito cuidado, que só vamos dizer isto uma vez”), estamos a oferecer um bilhete duplo para o dia 24 de março. Tudo o que tens de fazer para ganhar é seguir-nos no Twitter e retweetar este tweet. Tens até dia 15 de março, dia em que o vencedor será escolhido aleatoriamente.

Boa sorte!

cartaz_net-v3

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.