image004 (1)
Foto: Divulgação

‘Lobo Mau’, um espetáculo de marionetas no Cine-Teatro de Estarreja

Lobo Mau, produção da companhia Red Cloud, estreia no próximo dia 6 de março, às 16h, no Cine-Teatro de Estarreja. No âmbito do LAC- Laboratório de Aprendizagem Criativa, trata-se de um espetáculo de marionetas para toda a família.

Cine-Teatro de Estarreja, nova residência artística da Red Cloud

A Red Cloud desenvolve, desde o último trimestre de 2015, a sua atividade de criação e produção no Cine-Teatro de Estarreja, espaço de residência artística atual, que apoia a companhia com meios técnicos e humanos.

Em comunicado de imprensa, a atriz e marionetista Sara Henriques afirma que “a vontade de fazer este espetáculo já existia há muito; mas sendo uma companhia sem condições espaciais e técnicas, esta residência artística, possibilitou conjugar os interesses da Red Cloud e do Cine-Teatro, nesta produção nacional”.

Lobo Mau, espetáculo de marionetas para toda a família

Lobo Mau trata-se de uma peça inspirada na linguagem estética do cinema mudo e na comédia física, conjugando, por isso, o trabalho de teatro com o cinema de animação. Numa sessão dedicada à família, pretende-se instigar à reflexão e ajudar a responder a duas questões essenciais: “O lobo mau não é sempre o mau da história, ou é? Afinal quantos lobos tem um homem?”

Cartaz d’Lobo Mau’, espetáculo de marionetas

Para maiores de seis anos, Lobo Mau estreia dia 6 de março, pelas 16, no Cine-Teatro de Estarreja. Com duração de 50 minutos, é possível comprar bilhete na Bol – Bilheteira Online. O preço geral é 3€. O bilhete de família, válido para dois adultos e duas crianças, custa 8€.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘Avatar 2’: Kate Winslet surge submersa em nova imagem