O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Alien vs Predator

Divulgadas as datas de estreia de ‘Alien: Covenant’ e ‘Predator’

A Fox anunciou alguns detalhes sobre o futuro de algumas franchises icónicas. Dentro das revelações, destacam-se as datas de lançamento da sequela de Prometheus e do próximo filme relacionado com a saga Predator.

Alien: Covenant deverá ser lançado nas salas de cinema internacionais a 4 de agosto de 2017. O filme, situado dez anos depois dos eventos de Prometheus, segue a viagem da tripulação da nave Covenant em direção a uma área remota até que estes descobrem um planeta, supostamente um paraíso, ocupado por David – o único sobrevivente dos eventos de Prometheus.

Michael Fassbender regressa no papel de David e juntar-se a um elenco composto por nomes como Katherine Waterson, que vai substituir Noomi Rapace, Danny McBride, Demian BichirAmy Seimetz e Billy Crudup.

Quanto ao filme sobre Predator, uma das personagens mais míticas dentro do género, não foram revelados grandes pormenores. Sabe-se apenas que o script se encontra nas mãos de Shane Black (Iron Man 3) e Fred Dekker (Monster Squad) e que, segundo o produtor John Davis, a longa-metragem pretende «reinventar a franchise». O filme tem data de lançamento marcada para 2018.

A título de curiosidade, recorde-se que, entre 2004 e 2007, foram lançados dois filmes (Alien vs Predator e, a respetiva sequela, Alien vs Predator 2) que “provam” a coexistência dos dois personagens dentro do mesmo universo cinematográfico.