dj-kamala-fb-og

Música portuguesa no NOS Clubbing por DJ Kamala

A sessão de apresentação da 10ª edição do NOS Alive teve lugar esta tarde, no Palácio dos Anjos, em Algés, e serviu para recordar as edições anteriores e para apresentar o alinhamento do Palco NOS Clubbing para o dia 8 de julho, um alinhamento que conta apenas com nomes portugueses e que terá a curadoria a cargo de Dj Kamala.

A sessão ficou a cargo de Álvaro Covões, manager da Everything is New, Paulo Vistas, presidente da Câmara Municipal de Oeiras e Rita Torres Baptista, responsável pela Comunicação e Marketing da NOS. Entre os três oradores, desenhou-se um roteiro pelas 9 edições anteriores do NOS Alive, que já soma mais de 430 horas de música, passando pelos pontos altos e pelos pontos baixos do antigo Oeiras Alive.

Como maior conquista, Álvaro Covões assinala o facto de o NOS Alive ter sido eleito Escolha do Consumidor pelo quarto ano consecutivo. Outro dos motivos de orgulho é a grande quantidade de turistas estrangeiros que movimenta, oriundos principalmente de países europeus como o Reino Unido e Espanha. As inovações que implementa, como a Zona para Grávidas ou o Plano Poupança, nasceram de sugestões e pedidos dados pelos festivaleiros, e são a chave para o sucesso deste festival – a proximidade é um dos pontos fortes do festival, salienta Rita Torres Baptista.

A surpresa da tarde foi trazida pela mão do DJ Kamala, que será o curador do Palco NOS Clubbing no dia 8 de julho. Ao longo desse dia irá trazer a palco apenas nomes da música portuguesa sob o lema “NOS Alive e os nosssos“. No dia 8 de julho, o hip hop será rei no Palco NOS Clubbing com nomes como NBC, Sir Scratch, Bob Da Range Sense, Sam The Kid & Mundo Segundo, HMB e Filipe Gonçalves. A electrónica também irá ter um espaço só para si pelas mãos de MGDVR, com o seu trap future bass. O soul de Da Chick irá ecoar pelo NOS Clubbing assim como as sonoridades africanas de Rocky Marsiano e Meu Kamba Sound.

Um pequeno showcase serviu para tirar todas as dúvidas e comprovar o mérito destes artistas nacionais. NBC, Sir Scratch, Bob da Range Sense, MGDRV, HMB e Filipe Gonçalves fizeram o teaser daquele que será o palco da nossa língua mãe no NOS Alive. E provaram que o que é nacional é bom.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Espírito Indomável
‘Espírito Indomável’ em descida há três dias consecutivos